TEDxLuanda 2023: Evento regressa no formato presencial depois de cinco anos

2262

Tocar as Estrelas é o desafio proposto para o regresso do TEDxLuanda em 2023, num formato presencial após ausência de cinco anos, único e irreverente como sempre. A equipa organizadora do TEDxLuanda, também conhecidos como “Astronautas”, no dia 15 de julho (sábado), o TEDxLuanda regressa à nossa cidade capital sob o tema “Tocando As Estrelas”. Para esta 7ª edição, o espaço Mare Nostrum, na Ilha de Luanda, vai acolher o nosso emblemático evento.

Para esta edição, mais de 10 brilhantes oradores nacionais e internacionais, provenientes de áreas profissionais diversas, estarão presentes para partilhar as suas experiências, sonhos e projetos. Com capacidade para cerca de 2000 participantes, o espaço Mare Nostrum será transformado para proporcionar uma viagem eletrificante repleta de novos conhecimentos e inovação. Para além da participação ao vivo, a audiência virtual (local e mundial) poderá acompanhar o evento via Live-Streaming e Live-Feed através das nossas Redes Sociais, tendo assim uma participação direta.

O TEDxLuanda vai decorrer a partir das 9h, com abertura das portas e check-in, e término por volta das 20h. O programa está dividido em 4 painéis, separados por intervalos dedicados ao networking e às experiências desenvolvidas pelos nossos parceiros, bem como para a degustação de um menu especial preparado pelo nosso Chef Rui Sá e apresentado por chefs de excelência angolanos.

Caso queira encontrar mais detalhes sobre esta edição e informação de como fazer parte desta família, como orador, parceiro e voluntário clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui