Telecomunicações no Huambo vão ter valor acrescentado com inauguração de centro regional

1754

As telecomunicações na província do Huambo vão ter um valor acrescentado com a inauguração de um centro regional, com o selo do Instituto Angolano das Comunicações (INACOM).

A infraestrutura foi inaugurada pelo vice-governador para os Serviços Técnicos, Elmano Francisco e pela governadora da província, Lotti Nolika, bem como pelo Presidente do Conselho de Administração (PCA) do INACOM, Joaquim Domingos.

O Instituto Angolano das Comunicações inaugurou, nesta segunda-feira, o seu novo Centro Regional na cidade do Huambo, localizado no bairro da Calomanda“, pode ler-se na nota.

MAIS: Inaugurado centro de fiscalização e monitorização do espectro radioelétrico no leste do país

Elmano Francisco destacou a “importância das telecomunicações, nos dias de hoje, na gestão das organizações, visto que o centro irá trazer a província do Huambo, assim como para a região centro e para o país, valor acrescentado na melhoria do nível das telecomunicações“.

“Este centro é uma peça fundamental no âmbito SIGERN, o Sistema Integrado de Gestão do Espectro Radioelétrico e da Numeração”, frisou Joaquim Domingos.

O Centro regional inclui uma sala de controle, sala do Diretor, sala de reuniões, cozinha e casa-de-banho, sendo que o INACOM já tem instalações deste tipo nas províncias de Luanda, Cabinda e Lunda Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui