Tupuca abre uma nova ronda de Investimentos

859

A Tupuca Lda, startup angolana de gestão de serviços online e logística, espera realizar uma nova ronda de investimentos a partir de 10 de Outubro. A referida startup pretende captar novos investimentos para apostar na expansão da marca por todo o território angolano, garantido representação em todas as províncias.

Segundo Erickson Mvezi (CEO da Empresa), “É inevitável uma nova ronda de investimentos porque em dois anos a empresa cresceu muito rápido, e continua a crescer exponencialmente em níveis inesperados, e a criar oportunidades para muitos jovens angolanos”.  De acordo com o CEO, agora é o momento perfeito para abrir as portas da empresa para investidores locais e estrangeiros, à medida que o clima apto para investimento. A Tupuca quer destacar a liquidez, e mostrar a atractividade do capital angolano e dos mercados financeiros para a criação de tecnologia.

A Tupuca resume o que é o verdadeiro sucesso de uma startup de tecnologia, especificamente em África . Em dois anos de existência tem mais de 120 restaurantes activos na plataforma, e mais de 460 lojas registadas na lista de espera. E expandiu a sua zona de entrega de refeições para uma zona de cobertura superior, chegando assim às zonas periféricas da cidade de Luanda.

Portanto se estás interessado em investir na Tupuca, clique aqui.