TVCABO começa a operar na província do Zaire

2
1575

A TVCABO terminou o ano de 2020 com uma notícia interessante para os habitantes do Soyo. A expansão há algum tempo anunciada, abrangeu agora um dos municípios chave do Zaire. No dia 24 de Dezembro foi aberta a loja no Soyo e os habitantes daquela região poderão ter acesso ao serviço de Voz, Internet e TV.

Em comunicado oficial, a TVCABO fala sobre o feito, apesar das dificuldades causadas pela instabilidade económica em Angola:

Apesar da instabilidade económica que assola o país, a TVCABO – único operador triple play a actuar no mercado angolano – disponibilizou recentemente (fim de 2020) os seus serviços a toda a população do município do Soyo, província do Zaire, sempre com a máxima qualidade, fiabilidade e segurança dos serviços que presta. 

Após Luanda, Benguela, Lobito, Huíla e Huambo, também os habitantes do município do Soyo passam a beneficiar dos serviços da TVCABO, que, estando fortemente comprometida em levar os seus serviços a toda a população, mesmo em tempos conturbados para a economia nacional e mundial, dá agora o seu contributo para a melhoria do funcionamento das organizações locais. Sempre focada no desenvolvimento económico do país, a par da identificação de um mercado com potencial em expansão noutras cidades, decorrente do seu actual grau de desenvolvimento económico, a TVCABO disponibiliza agora todas as suas valências para continuar a cumprir com o seu compromisso com o progresso nacional.  


Desde 2011 a desenvolver uma rede inteiramente de fibra óptica com tecnologia GPON na província de Benguela, e, agora, no município do Soyo, a TVCABO coloca, assim, ao dispor os seus serviços em mais um dos novos polos para o desenvolvimento tecnológico nacional.  


Que província deve ser a próxima a receber os serviços da TVCABO ?

2 COMENTÁRIOS

  1. Com certeza a próxima província deve ser Cabinda.

    Só um reparo. A capital do Zaire é Mbaza Congo e não Soyo. Soyo é apenas um município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here