TVCABO começou a operar no Huambo

6
5234

Fortemente comprometida em levar os seus serviços a toda a população, a TVCABO – único operador triple play (TV+Internet+Telefone) a actuar no mercado angolano – já está disponível para atender os seus clientes no Huambo. Esta realidade foi possível fruto da abertura a 10 de Outubro da primeira loja naquela província.

TVCABO Huambo

Situado na Avenida 28 de Maio (Cidade Alta), este mais novo activo da empresa vem responder à grande procura pelos serviços da TVCABO na Província do Planalto Central que há muito clamava pela entrada da operadora. Os clientes poderão deste modo ter acesso a um serviço integrado de distribuição de sinal de televisão por cabo, internet de banda larga, telefone e outros serviços interactivos e multimédia.

A iniciativa é reflexo da política de expansão e alargamento da empresa com o propósito de levar a qualidade dos seus serviços e produtos junto de mais pessoas, proporcionando novos recursos e experiências que contribuam para melhorar o seu dia-a-dia.

Francisco Ferreira, Director Geral da TVCABO Angola, refere que “a TVCABO mantém vivo o compromisso firmado desde Julho de 2013 em que se propõe oferecer progressivamente os seus serviços e produtos a um número cada vez maior de clientes e contribuir para o desenvolvimento do país ”, refere o responsável que acrescenta:

“A marca espera ir ao encontro das necessidades e expectativas dos seus clientes e continuar a expandir-se por outros pontos do país”.

Além do Huambo, a TVCABO já opera em Luanda, Benguela, Lobito e Huíla. A adesão dos consumidores em relação às tecnologias mais recentes é cada vez maior e a empresa tem procurado criar condições para a inovação e para o surgimento de novas soluções que respondam às necessidades de todos.

Então, qual será a próxima cidade que a TVCABO deverá investir?

6 COMENTÁRIOS

  1. Da para ver que essa reportagem foi paga, pelos inúmeros adjetivos que o jornalista (bajulador do anunciante tv cabo) usou na reportagem. E do conhecimento geral que a TV Cabo Angola tem sido incompetente no que toca a entrega dos serviços contratados pelo seu clientes nas províncias, sofrendo de perdas demasiado frequentes do sinal de internet e por vez quando tem não chega ao cliente na velocidade contratada, cujo sua incapacidade de fazer face aos compromissos assumidos com os clientes apenas se compara a Movicel e Angola Telecom.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui