17 C
Angola
Segunda-feira, Janeiro 19, 2026
Início Angola TVCABO Angola duplica largura de banda para os clientes VIV…

TVCABO Angola duplica largura de banda para os clientes VIV…

5354

TVCABO VIV MenosFios

No último inquérito feito aos seguidores do MenosFios sobre o provedor de internet favorito, a surpresa foi a resposta positiva sobre o número de utilizadores da TVCABO, numa altura em que as operadoras de telefonia móvel têm tudo para dominar completamente o mercado.

Este mês celebra-se o 11º aniversário da TVCABO, que teve o seu arranque comercial em Março de 2006 (em termos oficiais). Para celebrar com os seus clientes, a empresa está a promover uma campanha que duplicará automaticamente a banda de internet contratada pelos clientes que têm o plano VIV (Internet+Voz+TV).

A proposta é bastante simples: quem tem 2 Mbps contratado, passará a ter 4 Mbps, gratuitamente, durante todo o mês de Março. Não é preciso ligar ou participar em algum concurso, a promoção foi activada para todos os clientes com pacotes VIV.

Actualmente a rede da TVCABO Angola cobre as cidades de Luanda, Lobito, Benguela e Lubango.

2 COMENTÁRIOS

  1. deveria cobrir toda luanda
    tem o melhor serviso de internet mas fica aquela insatisfacao de algum que em suas localidades não tem cobertura

  2. O maior problema da tv cabo é a cobertura.
    Por exemplo no meu bairro, Nova vida, eles cobrem todas as ruas antes da minha mas não a minha rua… A partir da minha casa consigo até ver os fios da Tvcabo, já fui a loja várias vezes mas é sempre a mesma reposta, eles deviam é apostar mais em expandir a cobertura!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui