Unitel abre candidaturas para Seeds for the Future

1807

A operadora Unitel em parceria com Huawei abre as candidaturas para do programa “Seeds for the Future”. Um programa global de responsabilidade social corporativa que tem como objectivo capacitar os melhores estudantes universitários nas mais avançadas tecnologias de informação e comunicação (TIC).

O programa Seeds for the Future está desenhado para proporcionar aos estudantes universitários uma experiência de imersão cultural e de introdução ao mandarim em Pequim- China, bem como uma visita ao campus da Huawei em Shenzhen, onde os estudantes poderão experienciar o ambiente de trabalho de uma gigante na área das tecnologias de informação e comunicação.

Desde o seu lançamento em 2008, o programa “Seeds for the Future” já foi implementado em 35 países, beneficiando mais de 30 mil estudantes ao redor do mundo.

“Este programa, que será anual, serve para apoiar e promover o mérito e a excelência dos estudantes angolanos, reconhecendo os melhores que hoje frequentam as universidades. Em 2019, a Unitel oferece a oportunidade à nove estudantes merecedores”.

Informação sobre o programa, incluindo o formulário de candidatura, estão disponíveis no site da Unitel, www.unitel.ao

Já a submissão do formulário de candidatura com cópia do Bilhete de Identidade, cópia do passaporte, e Declaração de Notas para o ano escolar 2018 deverá ser feita até ao dia 10 de Abril via site www.unitel.ao ou email [email protected]

Estão elegíveis para o programa estudantes com menos de 30 anos que estejam matriculados no terceiro ano ou acima em universidades ou institutos superiores acreditados pelo Governo de Angola nas seguintes áreas de estudo: Engenharia Eletrotécnica e Telecomunicações, Engenharia de Informática, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Electromecânica, Ciência da Computação, Engenharia de Redes, Informática de Gestão, Engenharia Mecatrónica e Engenharia Electrónica.

O prazo para apresentação de candidaturas decorre entre 1 a 10 de Abril de 2019.