Unitel apresenta aplicação que permite cada utilizador ter acesso aos seus dados

2
8660
Test

A Unitel, a maior operadora de telefonia móvel em Angola, vai apresentar nesta quinta-feira, 27 de julho, na FILDA (a maior feira internacional de negócios de Angola) uma nova aplicação denominada “App Unitel”.

App Unitel é uma aplicação inovadora que vai permitir aos clientes da operadora gerir as suas contas sem precisarem de se deslocar fisicamente a uma loja ou ligar para o Call Center ( apoio ao cliente).

A partir da aplicação, o cliente poderá consultar os saldos de voz, dados, bónus e assim como, aceder ao histórico dos seus carregamentos e consumos. A aplicação ainda vai permitir com o cliente consulte o estado do seu cartão, o tipo de tarifário e aceder ao PIN e PUK.

O lançamento oficial deste serviço terá lugar no “Dia Unitel”, agendado para esta quinta-feira. A partir da mesma data, a Unitel levará também à FILDA um espaço de diversão e muita animação para às crianças dos 3 aos 14 anos que se deslocarem a feira, no âmbito do seu programa, denominado Clube da Criança.

2 COMENTÁRIOS

  1. Estabilização da área telecomunicativa ou comunicação em todas as áreas do país.
    O desenvolvimento da Tecnologia de Informação em Angola, deve ser mais muito desenvolvida principalmente para estabalizar o bom funcionamento em todos os sectores de comunicação do país. A Unitel, há de criar e multiplicar mais mecanismos para que nas áreas que não chega a comunicação telefónica, ou falta de acesso para fazer a comunicação entre os membros da sociedade, isto é, para maximizar cada vez os ganhos da empresa Unitel, e contribuindo sempre também para o desenvolvimento do país. Isto, implica também um favorável ambiente populacional angolana. Nas áreas mais baixas do território nacional, quer seja provincial, ou municipal, a nossa linda empresa Unitel, tem de resolver e solucionar o problema que cria a dificuldade comunicativa em algumas áreas do território nacional, por exemplo: Em todas as comunas de Angola, a unitel há de verificar em qual das comunas que está a passar esta dificuldade comunicativa, e a unitel é uma maior família, e sempre tem muitas possibilidades e métodos para melhorar esta situação comunicativa das comunas e as mais áreas com sem possibilidade de comunicação. Mais antenas, e multiplicação das fontes digitais, para um altíssimo desenvolvimento da comunidade digital e informacional em todas as áreas conhecidas e desconhecidas do país.

    Agradeço muito a unitel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here