Unitel apresenta aplicação que permite cada utilizador ter acesso aos seus dados

4313

A Unitel, a maior operadora de telefonia móvel em Angola, vai apresentar nesta quinta-feira, 27 de julho, na FILDA (a maior feira internacional de negócios de Angola) uma nova aplicação denominada “App Unitel”.

App Unitel é uma aplicação inovadora que vai permitir aos clientes da operadora gerir as suas contas sem precisarem de se deslocar fisicamente a uma loja ou ligar para o Call Center ( apoio ao cliente).

A partir da aplicação, o cliente poderá consultar os saldos de voz, dados, bónus e assim como, aceder ao histórico dos seus carregamentos e consumos. A aplicação ainda vai permitir com o cliente consulte o estado do seu cartão, o tipo de tarifário e aceder ao PIN e PUK.

O lançamento oficial deste serviço terá lugar no “Dia Unitel”, agendado para esta quinta-feira. A partir da mesma data, a Unitel levará também à FILDA um espaço de diversão e muita animação para às crianças dos 3 aos 14 anos que se deslocarem a feira, no âmbito do seu programa, denominado Clube da Criança.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFacebook terá o seu próprio smart speaker
Próximo artigoHacker invade um casino através de um aquário inteligente

Daniel Afonso Geto
Estudante de Engenharia de redes e telecomunicações escreve sobre tecnologia precisamente por ser a sua área de formação, ser algo que ama fazer e para si é um previlegio fazer parte do maior site angolano de notícias ligadas à TIC.Partindo do princípio, parar é morrer, é também detentor das certificações: Administração de Redes, CCNA Routing, CCNA Switching e CCNA Security.

  • Stefany Salvatorio

    Prontos ate que fim arranjaram uma forma de facilitar as coisa….