UNITEL eleva sinal 4G na províncias de Cabinda e Cuanza Sul

0
747

A UNITEL estendeu no mês de Junho, os serviços de Voz e Dados da tecnologia 4G nas localidades de Cacongo e Massabi na Província de Cabinda e Amboim-Gabela, na Província do Cuanza Sul.

A extensão do sinal 4G às referidas localidades foram realizadas depois de entre Janeiro e Maio, a UNITEL ter feito em 13 localidades do País, nomeadamente: Buco-Zau e Dinge, também em Cabinda, Waku Kungo e Libolo, no Cuanza Sul, Muxinda, na Província da Lunda Norte, Cahama, no Cunene, Alto Hama, Chipipa, Cachiungo e Calenga, no Huambo, Tombwa, no Namibe, Songo, no Uíge e Cambambe, no Cuanza Norte.

Os serviços 3G e 4G estão disponíveis em 349 localidades do País, permitindo a transmissão de Voz e Dados (navegação de sites, downloads e uso de aplicativos online com maior rapidez). O 4G cobre as capitais das 18 Províncias de Angola e tem uma
implantação de 36% nos Municípios e 16% nas Comunas.

MAIS: Cabo submarino da Unitel chega a Cabinda

Com mais de 14 mil quilómetros de Fibra Óptica, a UNITEL tem sido um verdadeiro motor do desenvolvimento tecnológico ao proporcionar uma rede capaz de suportar a transmissão de chamadas de Voz e Dados com qualidade, fiabilidade e velocidade de transmissão, factores indispensáveis para o sucesso e a excelência do serviço prestado aos seus Clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui