[Angola] Unitel explica as razões para a instabilidade na rede no dia 11 de Outubro

2751

unitel

Depois de um dia de imensas reclamações concernentes a comunicação na rede da Unitel no dia 11 de Outubro, deixamos o desafio na nossa página no Facebook: a Unitel seria capaz de vir a público explicar as razões das graves falhas no seu serviço naquele dia!?

Bom, coincidência ou não, a Unitel decidiu explicar aos seus clientes o motivo da tal falha, numa comunicação feita à partir da página oficial no facebook. Deixo aqui o texto na íntegra.

A Unitel esclarece, por este meio, todos os seus Clientes que a indisponibilidade de serviços verificada ontem e que afectou as comunicações em algumas Províncias de Angola, já foi resolvida.

A situação deveu-se a uma avaria grave num dos equipamentos centrais de controlo de rede, que ocorreu ontem, dia 11 de Outubro, ao início do dia. Foram envidados todos os esforços para resolver o problema com a maior brevidade possível, ficando a situação estabilizada ao início da noite.

A Unitel pede a compreensão dos seus clientes pelos transtornos causados e reforça o seu compromisso de continuar a disponibilizar um serviço de elevada qualidade, assim como inovador, no sector das Telecomunicações em Angola.

Bom, podem confirmar esse pedido de desculpas aqui: http://www.facebook.com/notes/unitel/esclarecimento-sobre-indisponibilidade-de-servi%C3%A7os-dia-11-10-2012/431169790273710

Bom, será que as nossas companhias finalmente aprenderam a dar explicações? Será que a “pressão” do Menos Fiosteve influência nisso? São cenas que poderão acompanhar nos próximos capítulos da série Tecnologia em Angola.

[Dica]: @

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui