Veja como foi a edição de Setembro do StartupDojo Luanda 2016

0
1682

No sábado, 25 de Setembro, o KiandaHub, no Benfica, foi palco de mais uma edição do evento StartupDojo Luanda. Empreendedores tecnológicos reunidos para partilhar experiências. Desta vez o foco foi Marketing Digital, Design aplicado à web e mobile,  utilização de AngularJs em aplicações Web e Mobile.

Dojo2016

1. Marketing Digital –  Mauro Yange

Para quem tinha dúvidas sobre marketing digital, o orador mostrou alguns pontos chave, envolvendo tópicos como : criar publicações chamativas, Marketing Viral, dentre outros…

2. Pitches

Luimar Silva – ” Ingresso prático”

A Ingresso prático, plataforma para venda de ingressos no formato digital ou tradicional mostrou a sua evolução. Nessa plataforma é possível fazer a compra de ingressos online, entrega ao domicílio, pontos de venda, máquinas de venda para que o utilizador compre os ingressos.

Nivaldo Santos – “Academia Social ”

A proposta desta startup é uma plataforma para juntar estudantes, encarregados e professores. o principal objectivo é servir como ferramenta de controle de assiduidade.

Acacio Monteiro – “24 Plan”

A “24 plan” é uma startup dedicada ao  desenvolvimento de apps, pricipalmente Apps educativas, actividades de formação. A startup mostrou o aplicativo “Soft Alfa” , para ensino de crianças.

Célio Garcia –  “Sendout”

O CEO do já conhecido serviço Kwanza Online, trouxe mais uma proposta que promete ganhar a atenção dos utilizadores finais, o Sendout, um serviço de mensagens via internet para qualquer operadora do mundo.

Firmino Changani –  “Loop Lab”

O CTO do KiandaHub partilhou com o mundo a sua nova startup, dedicada ao desenvolvimento de Apps.

3. Seba Thone, Designer

O orador partilhou com os presentes o tema “Design Aplicado a Web e Mobile”

4. Doriel Fonseca, Desenvolvedor

A parte mais técnica da sessão, Doriel Fonseca mostrou na prática a utilização de AngularJs em aplicações Web e Mobile.

Uma sessão bastante interessante, aguardamos pelo próximo startupdojo …

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here