Vêm aí novos iPhones de 4.7 e 5.7 polegadas?

3471

iphone6rumor

Desde o lançamento do iPhone Original até ao iPhone 5 a Apple nunca tinha mudado tamanho da tela que era de 3.5 polegadas. A partir da sexta geração a tela do iPhone (do 4S para o 5) esticou e cresceu para 4 polegadas permitindo a visualização de mais uma linha de apps no smartphone.

Agora novos rumores apontam para outras mudanças na tela do iPhone que poderá crescer para 4.7 polegadas e 5.7 polegadas. Estas informações foram divulgadas por trabalhadores da Foxconn a principal fabricante e fornecedora dos produtos Apple. Vale lembrar que quase todos os produtos da Apple são fabricados pela Foxconn, portanto os trabalhadores da empresa de Taiwan devem ter algumas certezas naquilo que falam. Se aliarmos este rumor a frase inigmática de Cooktemos muito pela frente em 2014, incluindo alguns grandes planos que pensamos que os clientes vão adorar“, ficamos com uma comichãozinha de curiosidade e ansiedade.

Será essa uma estratégia para a Apple combater directamente para os inúmeros tamanhos de smartphones e tablets da Samsung? Outra novidade, já fora da Foxconn, diz que serão incluídos em todos os novos iPhones lançados o já conhecido Touch ID e ainda um novo scanner de retina ocular.

Via: [Phonearena]