Vídeo com publicidade oficial do Samsung Galaxy S10 é publicado antes da hora…

1953

Depois de tantos rumores, parece que não há muito para saber sobre o Samsung Galaxy S10. No entanto, o o anúncio para a TV da Noruega surgiu no YouTube. E para não variar, os rumores dos últimos dois meses estavam certos, mas há alguns recursos adicionais que ainda não foram discutidos.

A mudança mais visível é que a Samsung está a usar um recorte de ecrã diferente, ao invés de seguir o estilo do iPhone. O S10 terá um orifício arredondado, enquanto o S10 + terá um recorte mais longo para acomodar os sensores das câmaras frontais.

  • Fica bem claro no anúncio que a Samsung integrou o sensor de impressões digitais no ecrã.
  • O aplicativo da galeria de fotos terá uma nova guia para histórias. Parece que você poderá criar histórias usando o aplicativo de câmera padrão sem precisar usar o Instagram ou o Snapchat.

Além do carregamento sem fio, o S10 poderá atuar como um carregador sem fio. Por exemplo, você poderá recarregar os auriculares usando seu telefone.

Há rumores de que a Samsung também lançará um terceiro dispositivo este ano…

Para além do “padrão” Galaxy S10 (ecrã de 6,1 polegadas) e do S10 + (ecrã de 6,4 polegadas), pode haver um telefone mais barato de 5,8 polegadas. Esta variante poderia apresentar um display LCD e duas câmeras na parte de trás, em vez de três.

Veja o anúncio:

 

Então, o que espera do Galaxy S10?