Huawei apresentará o novo P30 em Março

962

A Huawei anunciou que fará apresentação oficial dos seus novos smartphones topos de gama – a série P30 – no dia 26 de Março num evento especial a ter lugar em Paris, França.

Os smartphones Huawei P30 e P30 Pro estão preparados para assumir o lugar dos P20 e P20 Pro, anunciado em 2018. Estes dispositivos podem, conforme informações anteriores, ser revelados num evento separado em Março. Ainda temos tempo para descobrir alguns detalhes sobre os próximos dispositivos da magnífica série P da Huawei.

O especial destaque vai sem sombra de duvida para Zoom. É perceptível que o Tweet mostra que o destaque dos equipamento vai todo para um suposto sensor dedicado ao Zoom.

O P30 pode trazer uma câmara tripla, bem como o P30 Pro, porém, esse segundo deve incluir um sensor ToF (Time of Flight) – o duo possivelmente se confiará no processador Kirin 980 como processador, com o segundo deles a ser um forte candidato a ganhar uma versão especial com conectividade 5G.

Se tivermos em consideração o que dizem os rumores, então esta linha de equipamentos será composta por 3 smartphones, os Huawei P30, P30 Pro e P30 Lite. Falta um mês, é certo, mas teremos em breve mais notícias sobre a grande aposta da Huawei para o início de 2019.