Whatsapp atinge a marca de 250 milhões de usuários activos…

2594

Whatsapp Messenger

Se notarem, nos últimos tempos temos falado muito deste aplicativo para comunicação instantânea, denominado Whatsapp.

Com os eventos que marcaram as comunicações móveis em Angola ( ainda devem se lembrar do que ocorreu com a Unitel), os usuários tentam procurar alternativas e com certeza, o Whatsapp tem sido a alternativa preferencial, potencializado pela grande quantidade de smartphones de baixo custo com Android instalado. Mas lembrem-se que este aplicativo está disponível para todas as plataformas móveis de relevo, passo a citar:  iOS, Android, Windows Phone, BlackBerry e até Symbian. Permitindo assim que os usuários de qualquer uma dessas plataformas troquem mensagens gratuitas, partilhe fotos, vídeos e áudio, além de criar conversas em grupo, usando apenas o seu plano de dados.

Então não é por acaso que os responsáveis do Whatsapp deram a conhecer que o número de usuários atingiu níveis espantosos: 250 milhões de usuários!

Como se isso não bastasse, o recorde de mensagens naquela rede também foi batido, com impressionantes 27 biliões de mensagens em apenas 24 horas. São números que sustentam o sucesso do Whatsapp que prefere não incluir publicidade, mas cobrará 0,99 USD depois de o usuário testar durante um ano, no modo gratuito.

Quando chegar a altura de pagar, continuará no Whatsapp ou irá para a concorrência?

[Via]: Info

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui