YotaPhone é o smartphone com tela em ambos os lados

1515

YotaPhone

O YotaPhone é o smartphone russo que foi lançado ontem (quarta-feira) com OS Android por 19.900 rublos (cerca de 60.000Kz) pela empresa Yota Devices. Segundo a empresa o aparelho tem uma tela LCD e outra de e-paper (electronic paper). Na primeira tela iremos utilizar todas as funcionalidades do smartphone e na segunda é suposto exibir sms, emails, informações de redes sociais, notícias e também funcionar como uma revista, livro ou jornal electrónico.

Se alguém estiver interessado poderá encontrar o aparelho este ano já disponível na Rússia, Áustria, Alemanha e Espanha e no próximo ano a empresa pretende levar o seu telemóvel para a Grécia, Inglaterra e outros. Vlad Martynov, o actual presidente-executivo, mostrou-se confiante e declarou

se tivermos acertado, ficaremos felizes, depois de dois ou três anos todos irão copiar-nos.

A nossa pergunta fica aqui para os vossos comentários: Qual de vocês necessita de um telemóvel com duas telas?

Via: TheVerge

1 COMENTÁRIO

  1. Acho que os que precisam de smartphone com duas telas no planeta são poucos, porque a questão discutida actualmente é a bateria , agora imagina dua telas com uma péssima bateria como será isto, no meu caso um smartphone com uma tela só muito suficiente…..

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui