ZTE e MTN África do Sul apresentam casos de uso do padrão 5G na AfricaCom 2019

500

A ZTE em parceria com a MTN África do Sul, apresentou na Africacom 2019, casos de uso do 5G na rede em produção da MTN.

A ZTE e a MTN África do Sul apresentaram uma rede 5G de ultra-alta velocidade com uma taxa real de mais de 1.678 Gbps, que suportará uma variedade de aplicações, como conexão móvel multi-gigabit, Realidade Aumentada/Realidade Virtual (AR/VR), Voz HD, transmissão ao vivo UHD, vídeo 3D, serviço de emergência e carros autonomos.

Além disso, a demonstração contou com a comunicação holográfica 5G local em tempo real, robot biônico, AR / VR e outros casos de aplicação, mostrando completamente os recursos da rede 5G, bem como o compromisso da ZTE e MTN em explorar o desenvolvimento 5G em África .

Além disso, a ZTE também apresentou as suas soluções 5G, como 5G NR & Common Core, 5G Flexhaul e Big Video, bem como seus dispositivos terminais 5G, como o smartphone Axon 10 Pro 5G, os roteadores 5G internos e externos da ZTE, vantagens completas no 5G, ecoando sua imagem de marca de “Leading 5G Innovations” (Liderando as inovações em 5G, tradução literal)

“A ZTE sempre foi líder global de mercado 5G e principal fornecedor de soluções ponta a ponta, com nosso foco em inovação tecnológica.” Disse Xiao Ming, vice-presidente sénior da ZTE.

“A empresa se dedica a colaborar com operadores e parceiros para realizar pesquisas, explorações e demonstrações 5G”.

Até o momento, a ZTE obteve 35 contratos comerciais de 5G nos principais mercados, como Europa, Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África (MEA). A ZTE compromete 10% de sua receita anual em pesquisa e desenvolvimento e assume papéis de liderança em organizações internacionais de definição de padrões.