“Galaxy Watch”, o relógio inteligente da Samsung

0
1304

samsung_galaxy_watch_concept-580x389
Já aqui falamos o possível iWatch da Apple. Pouco tempo depois apareceram os primeiros rumores de um possível concorrente para o iWatch, este rival estaria a ser desenvolvido pela Samsung , mas como era apenas um rumor e parecia muito forçado devido ao rumor do iWatch, decidimos não lançar a notícia.

Mas parece que erramos. De acordo com as últimas do Bloomberg, a Samsung confirmou que está mesmo a trabalhar em um relógio inteligente. O rumor veio de Lee Young Hee, que é o actual vice-presidente da Samsung para a área móvel, que deixou escapar durante uma entrevista que a empresa já está a trabalhar no seu novo “Galaxy Watch”.

Na senda do lançamento do Galaxy S4, Lee disse, “estamos a trabalhar no duro para desenvolvê-lo. Preparamos produtos para o futuro e um relógio inteligente é, definitivamente, um deles”. Lee disse ainda que os relógios inteligentes são o próximo passo dos gadgets para as empresas lideres na tecnologia de consumo (leia-se Apple e Samsung) e afirmou que “a questão aqui é quem irá ser a primeira a comercializá-lo para que os usuários possam usá-lo de maneira significativa”.

Mais uma batalha que estamos ansiosos que comece logo e ver de camarote o que vai acontecer.

Via: [Bloomberg]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here