1mambu.com: Crie já o seu perfil na primeira rede social angolana!

6
5394

link

Foi apresentada durante o evento StartupDojo Luanda do mês de Setembro a primeira rede social angolana, desenvolvida por uma startup 100% angolana liderada por José Fernando Soba. A rede social baptizada de “1mambu.com” já está disponível online na versão beta e pode ser acessada pelo endereço http://1mambu.com/.

Segundo a descrição oficial 1mambu.com é uma comunidade virtual na internet, criada especialmente para os angolanos e amigos de Angola em qualquer parte do país e do mundo”, ou seja, está aberta à qualquer pessoa que queira ter a experiência de rede social com aquele gostinho à mwangolé.

1 Mambu, 1ª Rede Social Angolana

Esta rede social pretende ligar Angola ao mundo e o mundo à Angola com aplicativos inovadores que garantem uma experiência de rede social diferente e divertida, permitindo aos membros fazer amigos, pesquisar informação, participar em debates online com outros membros, acesso à lista de eventos, lista de empresas, produtos e serviços, como também  partilhar conteúdos diversos como:

  • Videos
  • Música
  • Fotos
  • Comentários
  • SMS
  • Documentos em PDF
  • Blogs
  • Questionários

Um outro recurso bastante interessante é a possibilidade de partilhar  conteúdos com as 100 melhores redes sociais do mundo e motores de busca através do aplicativo Social Share, criado de raiz pela equipa e que ajudará na expansão e divulgação dos conteúdos nacionais na internet.

Agora vou parar com o blá blá blá e deixá-lo criar já o seu perfil na primeira rede social angolana, eu criei o meu perfil e já tenho dois amigos 🙂 . Se tiver alguma dificuldade assista o vídeo abaixo com o passo-a-passo para criar a sua conta e começar a explorar todos os recursos da 1mambu.com.

6 COMENTÁRIOS

  1. Oiii… Ainda ñ consegui entrar no website 1mambu… Mas o facto de saber que esses 4 projectos foram lançados por angolanos já me faz muito feliz…

    # 1mambu
    #AngoVendas
    #VisãoIT
    #Academia Emosist de Ensino a Distância

    A toda equipe do 1mambu desejo toda a sorte do mundo e que Deus vos possa capacitar …

    Força e muita coragem.

  2. Quem diria!!!Primeira rede social angolana…Ainda é dificil acreditar…
    Abraços pra todos programadores e desenvolvedores q trabalharam neste projecto e mando também uns abraços a equipa do Menos fios…
    Subscrevo: Hélio Napster Viriz

  3. Grande iniciativa força ai
    Por favor pensem em criar um portal de conhecimentos, que tenha principalmente conteúdo nacional, acho que está na hora de desenvolvermos nós mesmos os nossos conteúdos académicos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here