WhatsApp já está a testar video chamadas

4375

WhatsApp-video-calling

Sem dúvidas que essa é mais uma boa nova para todos usuários do WhatsApp que doravante vão poder fazer vídeo chamadas pelo aplicativo. Essa novidade vem depois de praticamente um ano a empresa ter liberado as chamadas de voz no aplicativo e sem esquecer ainda que recentemente foi lançado o Aplicativo do WhatsApp para computadores.

Actualmente o recurso de vídeo chamadas está a ser testado apenas pelos “Testadores Beta” que receberam uma actualização onde já é possível efectuarem vídeo chamada. Portanto para  se efectuar a tal chamada deverá agora ter que se pressionar o botão de chamada que o levará a optar por uma chamada de áudio ou vídeo.

O recurso ainda não tem data oficial para ser disponibilizado para todos usuários, mas poderá chegar na próxima actualização do WhatsApp. A empresa não adiantou oficialmente alguma informação sobre as vídeos chamadas. No campo das vídeos chamadas terá concorrentes como o Skype, o Viber e o Imo, fora o Messenger como pertence ao Facebook, não se trata exactamente de um serviço concorrente.

Gostaria de ter vídeos chamadas no WhatsApp?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui