2ª Edição da Feira de Ciência e Tecnologia volta a promover o diálogo educacional no Cunene

1648

Decorreu recentemente 2ª Edição da Feira da Educação, Ciência, Tecnologia e Artes, que reuniu mais de 60 expositores de 20 instituições de ensino do município de Ombadja, província do Cunene.

Segundo o comunicado oficial do Gabinete de Comunicação Social da Administração Municipal de Ombadja, divulgada pelo JORNAL DE ANGOLA, a feira tecnológica voltou a promover o diálogo entre o sector da Educação e parceiros sociais, analisar questões relacionadas com os direitos das crianças e incentivar a produção de meios de ensino nas zonas de influência pedagógica.

MAIS: Estudantes do Cunene ressaltam a melhoria dos serviços de comunicação com o Angosat-2

Com o tema “Por uma educação inclusiva, criativa e dinâmica, promovamos a qualidade do processo de ensino e aprendizagem”, o evento contou com a participação de 18 expositores individuais, ligados a diversas áreas do saber, bem como a presença de um grande leque de alunos.

De informar ainda que a 2ª Edição da Feira da Educação, Ciência, Tecnologia e Artes representa ainda a expressão máxima do que as escolas fazem, visando, também, a troca de experiências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui