2ª edição do FórumIMA reúne especialistas para abordar digitalização pública

1078

Acontece hoje(03) a 2ª edição do FórumIMA, do Instituto de Modernização Administrativa e que tem como objectivo colocar em debate vários temas de interesse para o processo de melhoria e modernização do Estado.

A decorrer na sala de conferências do Hotel Epic Sana, a partir das 14:00, o evento mensal vai ainda abordar a digitalização e interoperabilidade da Administração Pública Angolana, promovendo a participação de vários atores do processo de conceção, operação e de decisão das distintas iniciativas ao nível da prestação dos serviços públicos.

MAIS: Governo.ao: Conferência promove reflexões sobre digitalização administrativa

Entre os temas que vão ser abordados, destaque para o “Apresentação do Diagnóstico da Economia Digital”, “Roteiro para Interoperabilidade da Administração Pública” e “Identidade Digital: Desafios e Oportunidades para Angola.

A conferência vai contar com um grande leque de convidados nacionais e internacionais, como Dalvan Costa (Docente da Universidade Católica de Angola), Daniel Budny (Especialista do Sector de Desenvolvimento Digital do Banco Mundial), Delfim Mawete (Especialista do Sector Financeiro do Banco Mundial), Celso da Cunha (Consultor de Desenvolvimento Digital do Banco Mundial) entre outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui