“500 Startups” vai realizar uma turnê em quatro cidades africanas

0
2162

500 Startups

500 Startups é um dos fundos de investimento mais activos e famosos do Vale do Silício, também conhecido pelo seu programa de aceleração de empresas- fundada em 2010 por Dave McClure e Christine Tsai. O mesmo anunciou que pretende realizar uma turnê em quatro cidades africanas em 2017- em um projecto chamado por The 2017 Geeks on a Plane tour.

O objectivo da turnê é ensinar startups em estágio final, investidores e executivos sobre mercados de tecnologia de alto crescimento em todo o mundo. Começará no dia 20 de Março até  01 de Abril de 2017 e vai passar por quatro cidades africanas; Lagos(Nigéria),  Acra( Gana), Joanesburgo e Cidade do Cabo( África do Sul).

A 500 Startups vai oferecer aos participantes a oportunidade de ter uma visão sobre os mercados locais, os modelos de negócio, os novos empreendimentos. As viagens serão feitas de aviões e automóveis com o objectivo de unir os geeks (pessoas viciadas em tecnologia, em computadores e internet) e investigar as oportunidades transfronteiriças.

De 20 à 23 de Março, a turnê será em Lagos depois vai passar para a cidade de Acra de 23 à 25 de Março. Depois a próxima parada será em Joanesburgo, África do Sul de 25 à 28 de Março e termina na Cidade do Cabo de 28 de Março até 1 de Abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui