Vertu anuncia smartphone com preço de 4.200 USD

4729

Vertu

Hoje em dia é surpreendente ver um telefone com um preço de 4200 USD (693.266 Kz no câmbio do Banco Nacional de Angola). O engraçado é que não chega a ser de marcas prioritárias no mercado como a Samsung e Apple, que por acaso nem chegam a comercializar os seus smartphones a 1000 USD oficialmente.

Depois de ter mudado de proprietários, a empresa Vertu anunciou uma nova linha de smartphones que foi apelidado por “Aster Chevron” que surge com uma lona distinta na parte traseira (feito de “tecido italiano altamente resistente”). Este smartphone esta disponíveis em três versões de cores: Preto, Azul e Rosa. O design  foi feito com titânio do 5º que o torna obviamente muito durável.

aster-chevron-black-front-ui-c26.0

A parte menos boa são as especificações que a mesma possui, para um smartphone com preço tão elevado. Contêm um processador quad-core Snapdragon 801, uma tela 1080 pixels de 4,7 polegadas protegido por cristal de safira. O aparelho roda o Android Lollipop, uma câmara traseira de 13 MP Hasselblad, Memoria RAM 2 GB, quanto ao armazenamento interno de o mesmo tem 64 GB, e uma bateria de 2275 mAh (com suporte de carregamento sem fio).

Nesta nova serie, o telefone mais barato custa 4200, existindo ainda alguns smartphones desta linha mas feitos com materiais diferentes que custam 7.900 USD, 10.100 USD, e o mais caro 30.ooo USD.

Gostaria de ver um destes smartphones da Vertu?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui