Microsoft vai lançar 2 actualizações do Windows 10 em 2017

0
2352

Windows 10

A actualização gratuita do Windows 10 terminou no mês passado, trazendo também para o mês de Agosto a primeira actualização de Aniversário do Windows 10. Mas parece que a Microsoft já está a preparar as actualizações para o ano de 2017.

Segundo Nathan Mercer Engenheiro da Microsoft,  a actualização recente lançada para o Windows 10 é o ultimo para o ano de 2016, mas a empresa já está a pensar nas próximas duas actualizações que serão disponibilizados no ano de 2017.

A Microsoft não detalhou exactamente quais são as características que farão parte da actualização do próximo ano, mas pelo que tudo indica, finalmente poderá ser disponibilizado a actualização que tem como codinome  ” Redstone 2″ que será o sucessor do Redstone.

O Redstone 2 poderá ser a actualização mais significativa fora dos dois já lançado este ano, e o segundo update “Redstone 3” vai chegar mais tarde no próximo ano. Vale ainda salientar que a Microsoft lançou o Windows 10 em julho do ano passado sob o codinome “Threshold 1“, e emitiu a sua primeira grande actualização em Novembro que obteve o codinome Threshold 2. A actualização aniversário lançado esta semana tem o seu codinome Redstone como  a segunda grande actualização para o Windows 10 desde a sua introdução no mercado, e parece que a Microsoft parece destinada a seguir os mesmos parâmetros para o próximo ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui