Abertas as inscrições para o Seedstars Luanda 2020

0
1725

Como a pandemia do COVID-19 continua incerta sobre a possibilidade de eventos físicos em um futuro próximo, a equipe do Seedstars decidiu reinventar a competição em um formato online. Após o sucesso do Seedstars Summit Online 2020, em abril, a organização conseguiu atingir 250% mais pessoas com a passagem para a competição online.

Assim, a organização do evento decidiu adoptar o novo formato do Seedstars World para todas as suas competições em 2020 e Angola terá, mais uma vez, a chance de competir.

SEEDSTARS WORLD LUANDA 2020 – ONLINE

Inscrições: Startups de todo o país serão convidadas a participar da competição deste ano. Com o evento online, temos a vantagem de abrir a competição a todas as startups, inclusive as que estão fora de Luanda, gerando mais inclusão.

Treinamento: No conjunto de aplicativos, as startups que atenderem aos critérios básicos de seleção terão acesso a módulos de treinamento sob demanda através da Online Seedstars Academy.

Entrevistas de seleção: Os analistas selecionarão as 5 melhores startups dentre as que passaram pela Online Seedstars Academy e realizarão entrevistas 1-1 de seleção para selecionar o vencedor que representará Angola na competição SeedStars World Regional.

Período de inscrições

Inscrições abertas: 25 de junho de 2020

Fecho para inscrições: 31 de julho de 2020

Como inscrever-se?

Siga o link e Inscreva-se para o Seedstars Luanda 2020 | O evento será online e são aceites startups de todo o país…

O que está em jogo?

Os inscritos terão a chance de competir para fazer parte das dez principais startups selecionadas para um investimento no programa de crescimento avaliado em 50 mil US$ e concorrer ao prêmio Global 500 mil US$ em investimentos!

Se não conhecia o Seedstars, veja aqui detalhes sobre os eventos passados, onde foram coroadas as seguintes startups em Angola:

  • Jobartis (2015)
  • WiConnect (2016)
  • Tupuca (2017)
  • Kubinga (2018)
  • Roque Online (2019)

Casos de sucesso no mercado angolano, que tiveram várias vezes a chance de contar a sua experiência sobre o evento.

A Seedstars tem feito parcerias com instituições que agregam valor ao evento e este ano destacam-se: Enel (Energia), School of Management Fribourg (HEG Fribourg) & TRECC – Transforming Education in Cocoa Communities (Educação), BBVA (Finanças), Tag Heuer (Empreendedorismo Feminino,economia de tempo e inovação), Merck (Saúde) e continental (Mobilidade) e em Angola a KiandaHub.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here