Acer anunciou o seu primeiro monitor para 2017- Predator Z301CT

0
1138

A Acer anunciou o seu primeiro monitor Predator Z301CT , desenvolvido para amantes de jogos virtuais, o novo aparelho de 30 polegadas consegue identificar para onde o seu olho está direccionado. Com inovações suficientes que já lhe valeram o prémio “Best of Innovations” da CES 2017.

O monitor Predator Z301CT  da Acer é o primeiro do mundo a introduzir a tecnologia de eye-tracking Tobii, com uma taxa de refrescamento de 200Hz e uma velocidade de resposta de 4ms. É ainda compatível com o G-Sync da Nvidia, o que, em conjunto com as restantes características, dá ao usuário uma experiência de jogo acima da média.

Para garantir sessões de jogo sem interrupções, o monitor Predator Z301CT  da Acer conta com a tecnologia NVIDIA G-SYNC, para além de apresentar linhas robustas graças à moldura em preto com pormenores a vermelho.

O monitor tem resolução Full HD 2560×1080 pixel, e apresenta uma curvatura 1800R, para jogos. O Acer Predator Z301CT pode ser inclinado entre -5º e os 35º, 120mm para cima ou para baixo. Isto garante que se consiga a posição de visualização mais adequada para cada usuário.

O Acer Predator Z301CT  possui dois altifalantes de 3W com DTS Sound  que garantem oferecer um som de grande qualidade para uma melhor experiência.  A tecnologia Eye-Tracking Tobii que vem integrada é mais uma funcionalidade que os jogadores têm do seu lado, ajudando-os a apontar, disparar e explorar de uma forma mias intuitiva.

O Acer Predator Z301CT deverá estar disponível a partir de Fevereiro e terá um custo de 900 dólares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here