Samsung poderá lançar smartphone com tela dobrável no final de 2017

0
1151

Em tempos surgiram informações de que a Samsung iria lançar smartphones com tela dobrável no ano de 2016, que não chegou a acontecer. Mas agora surgiram de novo informações de que a empresa poderá lançar no ano de 2017 este smartphone com tela dobrável

Segundo a fonte da informação, a Samsung está a trabalhar em um telefone com uma tela flexível que desdobra-se em formato de um tablet de 7 polegadas, espera-se que possam ser disponibilizados mais de 100.000 unidades durante o terceiro trimestre deste ano.

A Samsung tem demonstrado um interesse em telefones flexíveis . A apresentação de patentes da Samsung  para smartphones com essa tecnologia começou a partir de 2015, onde foram divulgados conceitos de design para smartphones não apenas dobráveis, mas também aqueles que podem ser enrolados como um pergaminho.

Portanto, dobrar um dispositivo daria a empresa um pacote menor, mais portátil para ser transportado, e poderia essencialmente dobrar o tamanho da tela. Mas o projecto também apresenta obstáculos técnicos. Um exemplo vivo são as peças rígidas, como as placas de circuito, terão que ser usadas configurações internas diferentes ou serem feitos para dobrar ligeiramente.

Veja ainda como será esse smartphone:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here