Acesso Antecipado do State of Decay na Steam

1888

State of Decay é um jogo em 3ª pessoa com um mundo aberto que retrata a história de um grupo de sobreviventes durante um apocalipse zombie. Lançado pela Undead Labs em junho desse ano no XBox Live foi disponibilizado há pouco tempo para PC no sistema acesso antecipado no Steam. Devo dizer, que apesar de no Pc ainda estar em beta e apresentar algumas falhas gráficas e quedas de framerate ocasionais, o jogo é bastante divertido e tem um factor replay enorme. E podemos dizer ainda, não há muita coisa que seja mais gratificante que partir zombies ao meio com uma frigideira ou um taco de basebol, ou mais aterrorizante que andar à procura de medicamentos no meio da noite numa cidade infestada de zombies. Além disso há muita coisa para se fazer no jogo, como andar à procura de comida, armas e medicamentos, gerir e ajudar a tua comunidade a crescer, montar e fortificar bases para se defender contra os ataques zombies, resgatar companheiros, etc. E uma boa mecânica incluída no jogo é que não controlas apenas um personagem, mas sim quase toda a tua comunidade. Depois de algum tempo, ao notares que o personagem que estás a controlar está cansado, podes mudar para um outro sem problemas.

Vale apenas ressaltar que a morte é permanente, logo se um personagem morre já não o poderás escolher, além de perder todos os upgrades que ele já tinha ganho. Outra coisa que funcionou muito bem é o facto dos carros serem em número limitado, por isso deves resistir sempre que puderes à tentação de atropelar um bando de mortos-vivos pois senão, depois de algum tempo só poderás andar à pé, o que é bem arriscado, principalmente à noite.

 Uma parte chata do jogo é que deves manter a comunidade feliz e para isso deves ajuda-los a resolver os seus problemas de vez em quando. Quem já jogou GTA IV deve saber o que é isso (sim Roman, estou a falar de ti). E o jogo, por agora, apenas está optimizado para ser jogado com um comando, visto que no teclado ainda não está totalmente configurado e não é possível faze-lo manualmente.

Portanto, se gostas de um pouco de tensão, acção e terror tudo no mesmo sítio, deves com certeza manter State of Decay sob radar até o lançamento oficial para Pc, ou se fores um aventureiro como eu podes obte-lo pela Steam no modelo Acesso Antecipado por $19.99 agora mesmo.

    state-of-decay-logo State-of-Decay-01 State_Of_Decay_13796143979033 car_1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui