Actualização gratuita do Windows 10 acabará brevemente

0
2051

W10

Segundo a Microsoft, actualmente 300 milhões de usuários estão usar o Windows 10 que foi lançado recentemente pela empresa. O objectivo é de alcançar 1 bilhão de dispositivos que executam o Windows 10 nos próximos dois anos. Pelos números a empresa já têm cerca de um terço do caminho andado até ao momento. Destes  300 milhões estão incluídos: PC’s, tablets, telefones e Xbox (consola da empresa).

Mas parece que a oferta gratuita para actualização do Windiws 10 está a chegar ao fim, visto que a empresa garante que ofereceu gratuitamente a actualização para ajudar as pessoas a actualizar o sistema mais rápido do que nunca. E pelo que tudo indica essa oferta gratuita vai terminar no dia 29 de Julho, que a posterior os que não actualizaram terão de pagar para obter o Windows 10.

Portanto aconselha-se para todos que ainda ainda estão a espera que o Windows 10 fique totalmente completo e com poucos bugs a prepararem-se para actualizar já, porque até os CD original do sistema chegar em Angola poderá demorar um pouco, e fica mais difícil efectuar a compra online do sistema com as restrições que os Cartões VISA têm sofrido em Angola.

Veja as dez razões para actualizar o seu sistema para o Windows 10:

Já usa o W10?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui