PROCURAR
PUBLICIDADE

Nigéria acolhe o evento Africa Technology Summit 2016

Africa SummitAfrica Technology Summit (ATS), é um evento que rapidamente está a se tornar importante no continente, no que se refere as tecnologias de informação. Depois do primeiro evento realizado no ano passado no Gana, desta vez  faz a sua estreia na cidade de Lagos(Nigéria) também conhecida como o Vale de Silicio de África.

ATS é um evento que vai abordar vários tópicos como, construir as infraestruturas para apoiar as ambições da África, capitalismo de risco empresarial,  investir em tecnologia africano, a evolução da Agritech ecomparar paisagens tecnológicas entre as regiões.

Com objectivo de reunir as mentes mais brilhantes no campo de tecnologia, com vista a traçar caminhos que poderão levar África a grandes avanços no sector de desenvolvimentos tecnológicos. ATS incentiva os participantes a interagir e discutir a utilização da tecnologia para atingir os objectivos para o continente.

Um evento que vai albergar várias partes do ecossistema de tecnologia africano, desde empresas de telecomunicações, bancos, empresas gigantes da tecnologia multinacionais, em que todas as partes terão a oportunidade de explicar as suas estratégias em África e compartilhar os seus próximos passos para o avanço de tecnologia no continente.

O evento irá acontecer nos dias, 06 e 07 de Dezembro do ano em curso, na cidade de Lagos. E entre os palestrantes estão alguns dos maiores nomes da tecnologia e espaço móvel, representantes do Google, Facebook, Microsoft, Vodacom e MTN, bem como uma gama de empresários africanos jovens.

Compartilhe:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE