KiandaHub fará parte da Cimeira Regional do Seedstars World

106

seedstar-africa_menosfiosDepois de ter acontecido o Seedstars Luanda 2016, onde o Seedstars World fez uma nova passagem por Angola, a segunda edição em que se elegeu a melhor Startup de Angola, agora vai acontecer A Cimeira Regional, que é o evento final da turnê deste ano do Seedstars World (SSW) em África.

A cimeira regional, vai acontecer depois da equipe do SSW ter visitado mais de 20 cidades em 16 países diferentes de maio á Novembro de 2016, por isso agora decidiu reunir os melhores empresários de todo o continente para uma conferência com o lema “O futuro construído na África“.

Segundo o Seedstars World, este evento terá as melhores pessoas do mundo corporativo, do governo, da startup, do mundo do investimento para compartilhar conhecimento, conectar actores regionais / globais e inspirar os participantes a acreditarem no potencial de inovação no continente africano. Entre os palestrantes do evento estão o ministro das TIC do Ruanda, além de especialistas da Microsoft, Zipline, Intel, África 2.0, Orange, Google, SafeMotos, GSMA, a Kura e muitos outros. A KiandaHub estará representada pelo seu Director Joel Epalanga.

Alguns dos Oradores da Cimeira
Alguns dos oradores da cimeira

Vale ainda salientar que, os 16 vencedores locais do Seedstars World onde Angola estará representada pelo actual vencedor “Wi – Connect“, participarão de um intensivo bootcamp e de um dia com os investidores. A cimeira terminará com uma conferência regional. De lembrar que está cimeira vai decorrer nos dias 07 á 09 de Dezembro no Ruanda.