[AfricaCom 2018] Ericsson quer contribuir para a revolução industrial em África

498

Começou a AfricaCom 2018. O evento está a decorrer Centro Internacional de Convenções da Cidade do Cabo (CTICC) de 13 de novembro à 15 de novembro de 2018.

A AfricaCom é um evento líder de tecnologia e telecomunicações no continente africano, e é uma importante reunião de inovadores que estão à frente da transformação digital da África. A exposição reúne 14.000 participantes, 450 palestrantes e 400 expositores, exibindo tecnologias e soluções, incluindo tópicos como: 5G, AI, IoT, TV e Fintech, entre outras.

Uma fabricante Europeia está a apresentar soluções de transformação e inovação digital para impulsionar a África em direção à Quarta Revolução Industrial. Falamos da Ericcson, a companhia Sueca que tem vastos anos de experiência em implementações de redes com operadores Africanos.

Especialistas da Ericsson destacarão uma ampla gama de soluções de conectividade, além de participar da capacitação de discussões e da formação de parcerias estratégicas voltadas para o desbloqueio de novas oportunidades na região.

Na AfricaCom 2018, a Ericsson está a apresentar soluções inovadoras para melhorar a eficiência das operações de rede de seus clientes, permitindo que eles se concentrem em novos serviços e tecnologias e, finalmente, melhorem a experiência para o usuário.


Fique atento ao MenosFios.com para acompanhar as últimas novidades sobre a AfricaCom 2018.