Arranca hoje a Africacom 2018. Angola estará representada no evento

539

Arranca hoje mais uma edição de um dos maiores eventos sobre tecnologia em África, o Africacom 2018.

Empresas de todo o mundo estarão a exibir os seus produtos em Cape Town, entre 13 à 15 de Novembro. Em paralelo, tópicos relevantes sobre tecnologia serão debatidos em vários Workshops e apresentações com profissionais com vastos anos de experiência.

Os painéis em destaque são:

Painel de Discussão: Dia 13/11 | 10:20 – Recalibrando a estratégia africana de telecomunicações para a Quarta Revolução Industrial com Rob Shuter, CEO da MTN, CEO da Millicom, vice-presidente da Ericsson e muito mais.
Painel de Discussão: Dia 14/11 | 10:00 – Realizando a visão African Smart City com a Cidade de Joanesburgo, Cidade do Cabo e PCCW Global.
Painel de Discussão: Dia 14/11 | 11:10: Desenvolvendo uma estratégia vencedora de TIC para sua empresa. Quais novas tecnologias devem estar no seu radar? Junte-se ao Chief Digital Officer da Coca Cola, CIO da Dangote e muito mais!

5G, IoT, Cidades Inteligentes, Transformação da Indústria de Telecomunicações, 4ª Revolução Industrial são alguns pontos que várias empresas estão a trazer para debate em Cape Town.

Que empresas estarão a representar Angola?

Com presença marcada nos últimos grandes eventos mundiais, a Angola Cables surge mais uma vez a representar Angola, trazendo as “boas novas” do cabo submarino SACS. Os visitantes encontrarão a Angola Cables no Stand B31.