Africell e PagaSó firmam parceria para comercialização de recargas digitais

2046

A operadora de telefonia móvel Africell e a PagaSó, plataforma de pagamento de saldo electrónico angolana, firmaram um acordo de parceria que visa a comercialização dos serviços de telecomunicações.

Dessa forma, vai ser possível a comercialização de recargas digitais da Africell na plataforma Paga Só, por intermédio da rede de agentes da empresa, que contam com mais de 1600 pontos de venda em todo o território nacional.

Praticamente o serviço está operacional, os próximos dias serão apenas para afinações. Temos uma previsão para o dia 15 de Agosto ter disponível na nossa plataforma os serviços da Africell”, disse Marco Tavares, CEO da PagaSó.

MAIS: Serviços da Africell chegam ao Cuanza Sul e Benguela já em Agosto

Ainda sobre as expectativas em relação ao acordo, que contou com a presença do CEO da Africell, Christopher Lunnd, foi revelado que são elevadas, tendo em conta a experiência da Africell no sector das telecomunicações em Àfrica.

De informar que a PagaSó é uma plataforma que conecta os angolanos ao maior portfólio de recargas do país, através de um ecossistema de vantagens e melhorias que não param de avançar. A mesma é um serviço de venda de Recargas Pré-Pagas e Pagamento de Serviços, com várias formas de comercialização, como APP Android para Smartphone, PagaSó Web Shop e PagaSó API.

Actualmente a PagaSó comercializa produtos da Unitel, Movicel, Dstv, Zap e Zap Fibra, e onde desde o dia 15 de Agosto já está disponível os serviços da Africell e Ende na plataforma.

1 COMENTÁRIO

  1. Olá! eu sou Francisco Maiunga Cumbo, sou de Cabinda pretendo um dia desse trabalhar nessa plataforma da Africell, não só pra o meu bem, mas sim para o desenvolvimento da empresa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui