Afrimoney: Serviço de pagamento móvel da Africell em parceria com a MoneyGram

0
1396

A Afrimoney (serviço de pagamento móvel da Africell), fez uma parceria com a MoneyGram para permitir remessas fáceis para a Gâmbia. Com o Afrimoney e o MoneyGram conectados, o dinheiro pode ser enviado diretamente para a nação da África Ocidental de mais de 200 países ao redor do mundo.

Como é que as transferências vão ser efectuadas?

As transferências podem ser feitas através do site e aplicativo da MoneyGram ou ao balcão através da rede global de lojas, correios e agências bancárias da MoneyGram. As transações online acontecem instantaneamente, tornando o processo de remessa mais rápido do que nunca.

MAIS: Infobip lança solução de chatbot na operadora móvel Africell

A parceria da Afrimoney com a MoneyGram e a MFS Africa cria um processo simples, rápido e fácil de usar para enviar dinheiro para a Gâmbia. Qualquer adulto na Gâmbia com um cartão SIM da Africell pode se registrar para uma conta Afrimoney no seu telemóvel. Uma vez registrados, eles podem acessar seu dinheiro móvel na rede nacional de agentes e lojas da Africell, sem taxas de saque. Com as transferências internacionais agora disponíveis (sem taxas de envio) através do MoneyGram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui