Alcatel lança o novo Phablet A3 XL

314

 

A Alcatel lançou durante o evento CES 2017, um smartphone Premium e acessível, o Phablet A3 XL, a mais recente versão do modela A com ecrã de 6 polegadas e que garante uma excelência visualização além de uma conectividade LTE.

O design do smartphone Phablet A3 XL da Alcatel, apresenta um ecrã grande de alta definição, e a sua conectividade 4G permite que o aparelho suporte uma variedade muito grande de actividades de visualização em alto tráfego. O novo Alcatel tem processador de 1.1GHz quad-core MediaTek MT8735B, 1 GB de RAM e 8GB de ROM que são expansíveis até 32GB com cartão microSD.

Vittorio Di Mauro, vice-presidente sénior da Divisão de Conectividade Inteligente da Alcatel, disse: “os nossos utilizadores são aqueles que realmente vivem em movimentos, criativos, socialmente activo e que se envolvem com suas comunidades de amigos, familiares e colegas de trabalho. Este novo ecrã grande do Alcatel A3 permite que eles façam exatamente isso”.

O Phablet A3 XL oferece clareza sonora aos usuários, e isso inclui volumes mais elevados com alto-falantes melhorados pelo Arkamys, a câmara traseira tem 8 MP e a frontal 5MP. Traz ainda sensores fotográficos, o aparelho conta com duas câmaras de flash duplo, ideal para quem gosta de selfies, aplicativos para melhorar e personalizar fotografias e álbuns.

O preço do Phablet A3 XL será inferior a US$ 199, porque a Alcatel planeja que o smartphone comece a ser comercializado durante o primeiro trimestre de 2017, na Ásia, no Oriente Médio, em África, América Latina durante o primeiro trimestre de 2017 e na Europa, no segundo trimestre.