Android One chega à África

0
1607

Android-One-Africa-720x420

A ideia da Google em criar o programa Android One é poder levar à países emergentes telefones à baixo custo e, nesta senda a iniciativa alargou-se para seis países africanos, nomeadamente, Nigéria, Egipto, Gana, Costa do Marfim, Quénia e Marrocos (pelos vistos Angola foi esquecida dessa lista).

O aparelho comercializado será o Infinix Hot 2, e sugeriu-se que o mesmo fosse comercializado ao preço de 87 USD, um valor bastante competitivo. Na sua página para África, a companhia informou que o modelo padrão será vendido com 1 GB de memória RAM, nas cores azul, preta, branca e vermelha.
Haverá também um modelo ligeiramente mais caro, em dourado e com memória RAM de 2 GB.

Será lançada uma actualização que permitirá aceder ao Youtube em modo offline, ou seja, mesmo que não haja conexão à internet o Youtube continuará operacional.

Com memória interna de 16 GB, entrada micro SD, um processador quad-core MediaTek, duas portas para cartão SIM, câmara frontal de 2 MP e traseira de 8 MP e rádio FM, o Infinix não deixa nada a desejar e, conta com todos os benefícios e actualização garantida ao longo do tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui