Android Wear passa a funcionar com iPhone

0
1627

iPhone-notifications-Android-Wear

Há muito que se ouvia que a Google preparava alguns ajustes para o Android Wear para que este funcionasse com o iPhone, rumores à parte, esta notícia é agora oficial.
O sistema operacional da Google para relógios inteligentes, estará presente em diversos novos smartphones que serão lançados durante a IFA 2015.

O primeiro relógio compatível com o iOS é o LG Watch Urban, que poderá ser emparelhado com os modelos 5 e 6 do iPhone a partir da versão 8.2, após o download da aplicaçãoAndroid Wear para iOS.
Entre os recursos disponíveis encontramos o suporte para visualizar notificações, contudo, ainda precisa-se tirar o telemóvel do bolso para responder uma mensagem, por exemplo. Existe também a ajuda fitness, para quem pratica desporto, onde são controlados os batimentos cardíacos e contabilizados os passos.

Além disso, é possível receber ajuda inteligente do Google Now, incluindo alertas sobre trânsito, avisos sobre compromissos ou informações climáticas,basta um simples “Ok Google” para fazer as perguntas ao relógio ou criar uma nova tarefa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui