[Angola] Aberto o concurso de Engenharia para o Desenvolvimento Sustentável

1500

Prémio Odebrecht

Como tem sido regra nos últimos anos, a multinacional “Odebrecht” tem realizado o eu concurso direccionado à estudantes do ensino superior, denominado “Engenharia para o Desenvolvimento Sustentável”.

Este prémio faz parte responsabilidade social que todas empresas precisam de mostrar e está inserido num amplo programa de relacionamento com as instituições de ensino superior angolanas e visa estimular a geração de conhecimento sobre temas relacionados à contribuição da engenharia para o desenvolvimento sustentável, difundi-los junto da comunidade académica e à sociedade em geral (segundo o comunicado oficial da empresa)

Para concorrer, os estudantes do curso de Engenharia devem fazer um trabalho que espelhe o uso da tecnologia para preservar o ambiente. Os trabalhos podem ser apresentados individualmente ou em grupo e ser orientado por um professor ligado ao departamento de engenharia.
Onde se inscrever?
www.premioodebrecht.com/angola é o site reservado para isso. O concurso acaba no mês de Outubro.
Prémios
O projecto vencedor receberá o prémio no valor de 22-500 USD, divido em 3 partes, para o estudante/grupo de estudantes, professor orientador e para a universidade. Para além disso, os estudantes vencedores beneficiarão, igualmente, de estágio na Odebrecht Angola, com a oportunidade de fazer carreira na empresa.
[Fonte]: Angop

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui