Angola Cables estará presente na próxima edição do AfricaCom.

0
1587

angola-cables

A Angola Cablesempresa nacional do ramo das telecomunicações e tecnologia de informação, vai mais uma vez representar o país num dos maiores eventos de tecnologia do continente- ÁfricaCom.

AfricaCom é o maior e mais influente evento de tecnologia de África focada no mundo, é o ponto de encontro para aqueles  que conduzem a  transformação digital da África. O evento é um festival de uma semana de conteúdo instigante, eventos de satélites imersivos e experiências de redes únicas.

O evento na qual Angola Cables participará, decorrerá entre os dias 15 e 18 de Novembro, na Cidade do Cabo, África do Sul. Certamente será uma excelente oportunidade para estabelecer parcerias e realizar networking. O programa consiste em 20 faixas cheias de acção e recursos- moldar a sua experiência AfricaCom imergir no conteúdo que mais importa para as sociedades.

A Angola Cables continua a apresentar os seus projectos em mais variados eventos, em tem estado a ser devidamente reconhecida em alguns que a empresa participa, tudo porque possui plataformas que integram tecnologias ainda pouco ou raro encontrados em muitas empresas de telecomunicações africanas.

No seu comunicado, Angola Cables convida a todos interessados em que, queiram conhecer os seus projectos que estará no stand F13 a agendarem a sua visita através do e-mail [email protected]. A Angola Cables quer ser uma companhia de infraestrutura em telecomunicações com rede mundial Tier 1 de cabos submarinos. Investe ao lado de grandes empresas mundiais que actuam nesse ramos, que liga Uruguai, Brasil e Estados Unidos, e que começa a funcionar em 2017. Em operação, tem um cabo que conecta os países da costa ocidental da África à Europa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here