[Angola] Kandengue.com , um portal que reúne jogos electrónicos made in Angola

0
1532

kandengue

É com muito prazer que recebemos notícias de projectos angolanos na Web. Desta vez chegou até nós o portal “Kandengue.com” um site de jogos online fundado  por angolanos amantes de jogos e Desenvolvedores de jogos, o site oferece os melhores jogos online existentes na web, seleccionados com rigor de modo a oferecer o melhor dos jogos online para o nosso público.

Kandengue.com tem como público alvo, o público infantil, pré-adolescente e adolescente e não só para todo amante de jogos online, mais a prioridade está no público infantil, pré-adolescente e adolescente, daí que para que um jogo entre par a o site, são levados em conta aspectos como a produção,  sua linguagem e temática, se  são adequadas ao público e como não só,  os usuários podem sempre denunciar ou reportar se existe algo errado com um jogo.

A Kandengue.com também permite que desenvolvedores submetem os seus jogos no nosso site(http://www.kandengue.com/page/desenvolvedores-2), mas atenção que se o jogo não obedecer as regras do site, o jogo será excluído e sem nenhum aviso prévio.

O cadastro no Kandengue.com oferece a possibilidade de o utilizador guardar o seu histórico, os seus jogos favoritos para facilitar o acesso dos mesmos, oferece também a possibilidade de obter pontos a cada acção que realiza no site, por exemplo, por jogar um jogo o utilizador ganha 2 pontos, por adicionar um jogo aos favoritos ganha 5 pontos, e muito mais. O site possui um top onde os melhores jogadores estão listados e o site oferece prémios aos jogadores que fazem parte do top 5 na lista.

Como obter pontos?
  • Jogar um jogo:2 Pontos
  • Postar um comentário: 10 Pontos
  • Reportar um jogo: 15 Pontos
  • Classificar um jogo:5 Pontos
  • Referir jogo:100 Pontos
  • Submeter um jogo(Caso ser um developer):90 Pontos

A Kandengue.com também desenvolve e publica jogos, assim como compra licenças de jogos. Eis aqui a lista de jogos desenvolvidos pela equipe do Kandengue.com

Segundo os criadores do site, brevemente estrearão mais títulos produzidos pela equipe, tanto no site e quanto para dispositivos com Android. A equipe do Kandengue.com realça ainda que estão abertos para receber jogos de desenvolvedores que quiserem fazer jogos especialmente para o público angolano a Kandengue.com saberá sempre compensar a estes developers.

E aí, alguém disposto a testar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here