[Angola] Multichoice anuncia que 1ª edição do “Big Brother Angola” começará em Maio!

4
2387
logótipo oficial do Big Brother Angola
Logótipo oficial do Big Brother Angola

Durante a entrevista dada por David Russel, Director Geral da Multichoice Angola à MenosFios, o mesmo deixou escapar que a Multichoice teria novidades para 2014. Uma dessas novidades sai aqui em primeiríssima mão. O famoso reality show conhecido por projectar pessoas comuns para o mundo da ribalta, reunindo alguns concorrentes dentro de uma casa vigiada 24 horas por dia, acaba de chegar à Angola.

Foi anunciado pela Multichoice Angola, a distribuidora de canais de televisão por satélite da DSTV, que o “Big Brother Angola” terá inicio em Maio.

Nesta primeira edição, a Multichoice promete que terá ingredientes relacionados aos angolanos, a começar pelos concorrentes que serão todos angolanos.

Sem serem revelados, ainda, grandes detalhes, segundo o comunicado de imprensa da organização, o importante a saber por agora é que a idade limite para concorrer ao BBA (Big Brother Angola) é de de 21 anos.

As inscrições decorrerão em Luanda e o programa vai para o ar em Maio de 2014.

O “Big Brother” tornou-se popular em Angola, principalmente quando dois Angolanos tiveram sucesso na edição Africana do concurso, o Big Brother Africa. Falamos de Ricardo “Ricco” Venâncio, vencedor em 2008, e Tatiana Durão, finalista em 2007.

E aí, alguém disposto a participar?

4 COMENTÁRIOS

  1. Sempre alienados, é impressionante como o ser humano se oferece para o próprio mal.
    hoje como faço a inscrição para entrar…
    Amanhã como faço para escapar desse controlo.
    Sempre a importarem lixo dos E.U.A.

  2. estou súper etusiasmo com este programa é fantastico; valeu apenas Angola estava pedilas gostei muitississimo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here