Angola presente no Innovation África para troca de experiências

576

Angola participa desde hoje(17) na Cimeira – Innovation África 2022, em Lusaka, República da Zâmbia, evento que tem como objetivo a troca de experiências entre homólogos do sector da Educação, Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação, líderes do sector da Indústria, startups e instituições vocacionadas para a educação e tecnologia.

A delegação angolana é chefiada pela ministra do Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação, Maria do Rosário Bragança, onde a cimeira vai trazer em destaque os principais projetos multilaterais de educação e ensino, o desenvolvimento de habilidades e o aumento de investimentos no continente, em tecnologias de informação e comunicação (TIC), destacando ainda que os parceiros do sector da Indústria terão reuniões pré-agendadas com altos funcionários do Governo de mais de 40 países.

MAIS: Governo Angolano vai apostar na transição energética

O Innovation África 2022 termina nesta sexta-feira, 17 de novembro, ressaltando também que estão previstas reuniões individuais entre os principais provedores de soluções de educação, TIC e formadores de políticas.

De informar ainda que a conferência vai contar com a participação de mais de 250 ministros e funcionários do Governo de toda a África.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui