[Angola] RRPL, apresenta o seu aplicativo oficial

2
4700

Aplicativo oficial da RRPL

Esta é mais uma vez em que o entretenimento e a tecnologia se cruzam. Para quem não conhece a RRPL, deixem que vos diga que é um programa de entretenimento que põe frente à frente alguns talentos do estilo musical RAP, para uma batalha verbal, conhecida como “rompimento”.

A RRPL (Reis do Rompimento Primeira Liga) tem conquistado fãs em Angola e em outros pontos da lusofonia. O veículo usado para a transmissão das “batalhas” tem sido o Youtube. Podem ver o canal oficial e confirmar o número de visualizações.

Agora a RRPL apresenta oficialmente o seu aplicativo oficial. Disponível para Android, por enquanto, este aplicativo vem facilitar a vida de quem não tem paciência para vasculhar as redes sociais em busca de vídeos e informações sobre o show.

O que podemos encontrar no aplicativo?
  1. Todos os vídeos da liga. Para visualizar, precisão do aplicativo do YouTube que geralmente vem pre-instalado nos dispositivos Android.
  2. Publicações oficiais da equipe RRPL no Facebook
  3. Publicações oficiais da equipe RRPL no Twitter ( podendo também ver o que as outras pessoas comentam sobre a liga, usando a hashtag #RRPL )
  4. Informações das próximas batalhas e preços dos materiais exclusivos da liga.
  5. Fotos das batalhas
  6. Possibilidade de comentar sobre as batalhas, usando o aplicativo.
Pontos fracos do aplicativo
  • Não há um “player” nativo, logo, precisamos do YouTube para ver os vídeos. O que nem é mau de todo, uma vez que o aplicativo do YouTube é rápido e prático.
  • Alguns erros na escolha das cores e tipografia. Mas nada que impeça o utilizador final de ler as matérias e ver os vídeos/fotos.
Considerações finais

O aplicativo da RRPL surge para ajudar a legião de fãs a ficarem conectados à liga, fornecendo informações sobre os futuros (e passados) eventos num único local.

Download gratuito ( dispositivos Android)

RRPL aplicativo oficial (Play Store) || Ou use o link directo

Imagens do Aplicativo em acção:

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here