Angola será sede concurso tecnológico 929 Challenge

336

Angola vai receber nos próximos tempos o 929 Challange, concurso tecnológico de criação de negócios entre os Países de Língua Portuguesa e a China, com foco em ideias de negócios que promovam a sustentabilidade.

O evento virá no âmbito do acordo entre o INAPEM com o beneplácito da AEIMCP, assinado pelos PCAs das duas instituições, João Nkosi e Marco Duarte Rizzolio, respetivamente, na 3ª edição do ANGOLA STARTUP SUMMIT by UNITEL, evento de empreendedorismo digital nacional e que reúne a juventude angolana criadora de projetos digitais.

O programa privilegia os negócios entre os Países de Língua Portuguesa e a China, nas áreas do turismo, saúde, finanças agronegócio economia azul, energia renováveis, e segurança alimentar.

MAIS: Investimento nas startups angolanas é muito baixo, revela INAPEM

O memorando fechado entre as partes, possibilita ainda ao INAPEM realizar, em Macau, um conjunto de iniciativas de impacto e de promoção externa do empreendedorismo local, no domínio da aceleração, desenvolvimento de competências, ideação, nómadas digitais, entre outros.

Através do presente Entendimento, o INAPEM e a AEIMCP propõem-se a trabalhar para fomentar parcerias e negócios entre empreendedores e emergentes dos dois ecossistemas, bem como, promover acesso a um networking relevante ao nível dos mercados de Angola e Macau.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui