[Angola Startup Summit 2023] MoMenu vencedora do MEP Challenge

2634

A startup Toque Media, com o projeto “MoMenu”, foi a grande vencedora do concurso “MEP Challenge” no Angola Startup Summit 2023, que serviu como uma oportunidade para startups e empresas de tecnologia apresentarem as suas propostas inovadoras na área de serviços de restauração.

O projeto “MoMenu” consiste numa solução tecnológica para o sector de serviços de restauração, onde a ideia central é transformar o modo como os clientes interagem com os cardápios dos estabelecimentos, oferecendo uma experiência mais intuitiva, personalizada e tecnologicamente avançada. Por intermédio do serviço, os clientes podem acessar os menus dos restaurantes de forma digital e interativa.

O projeto inovador permite ainda que os usuários visualizem fotos e descrições detalhadas dos pratos, façam pedidos diretamente pelo aplicativo, personalizem as suas refeições de acordo com as suas preferências e realizem o pagamento de forma segura e conveniente.

Quando recebemos o desafio de desenvolver uma solução tecnológica para serviços de restauração, sabíamos estarmos a enfrentar um cenário desafiador. No entanto, acreditamos firmemente no potencial da tecnologia para transformar e melhorar os serviços de alimentação e foi com esta crença que concebemos o projeto MoMenu“, disse Célio Garcia, Diretor Geral da Toque Media.

MAIS: Angola Startup Summit 2023 com mais de 200 participantes

Além disso, o projeto também oferece benefícios para os estabelecimentos participantes, visto que os restaurantes podem gerenciar os seus cardápios de forma dinâmica, atualizando informações e preços em tempo real.

O “MoMenu” fornece também dados e análises sobre o comportamento, bem como existe um módulo para feiras, onde os clientes conseguem ter acesso aos restaurantes presentes no evento e fazer encomendas e reservas, evitando assim longas filas.

De informar que diversas startups participaram do MEP Challenge, submetendo as suas propostas e apresentando soluções criativas. No entanto, o projeto “MoMenu”, desenvolvido pela Toque Media, destacou-se e foi premiado como a melhor solução tecnológica. Além de receber como prémio 10 Milhões de Kwanzas, a startup terá suporte ao nível de consultoria para alavancar o projeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui