Angola vai contar com um Sistema Nacional Integrado de Bilhética

1010

Angola vai contar brevemente com um Sistema Nacional Integrado de Bilhética, com a inclusão do passe social para alguns estratos da sociedade, projecto esse que vai permitir desenvolver o sector dos Transportes, bem como um maior controlo das finanças públicas em relação aos subsídios.

Essas informações foram reveladas pelo Ministro dos Transportes, Ricardo de Abreu, falando na apresentação do Programa de Governo 2022-2027, transmitido “online” pelas plataformas do partido, frisando que o passe social se encontra na fase final de implementação.

A partir de Setembro começa a ser implementado em Luanda, para, em seguida, ser extensivo em todo o território nacional, de modo a favorecer determinada camada social específica, tais como antigos combatentes, pessoas com deficiência“, salientou.

MAIS: Inaugurado Centro de Inovação e Tecnologia dos Transportes da Província do Huambo

Segundo ainda o Ministro, o alinhamento do sector dos Transportes com as organizações internacionais e o reajustamento jurídico-legal, a maior capacidade de controlo, eficiência e a intervenção do sector privado constituem as principais reformas estruturais  implementadas com vista a estabilidade macroeconómica do país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui