[AngoTIC 2024] Bié confirma apresentação de projetos tecnológicos

342

A província do Bié vai levar vários projetos tecnológicos de iniciativa de Jovens formados pelo Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional (INEFOP) e dos Institutos Politécnico de Camacupa e Andrade Adolfo na edição de 2024 do AngoTic, que vai acontecer entre os dias 13 e 15 deste mês, no Centro de Convenções de Talatona.

Segundo o que foi revelado, além de apresentar outros projetostecnológicos de várias instituições de ensino, a província do Bié divulgará também as principais potencialidades Económicas para atrair investidores ao território.

MAIS: [AngoTIC 2024] Evento espera receber mais de 15 mil participantes

A edição deste ano do Angotic vai decorrer subordinada ao lema “Digitalizar, Conectar e Inovar”, onde vai possibilitar partilhar experiências e conhecimentos que potenciem a criação de um ambiente propício e atrativo ao investimento privado, entre outros.

O ANGOTIC é um evento global de tecnologias de informação e comunicação, realizado e promovido pelo Governo de Angola, através do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui