[AngoTIC 2024] Evento espera receber mais de 15 mil participantes

576

A edição de 2024 do AngoTic, que vai acontecer entre os dias 13 e 15 deste mês, no Centro de Convenções de Talatona, espera receber mais de 15 mil participantes, tornando-se o maior número de uma edição do evento.

Segundo o que a redação da MenosFios apurou, às inscrições já estão fechadas por não haver espaços, onde para esta edição vai contar com um total de 125 startups e 70 empresas, segundo João Demba, porta-voz do evento.

Entre as principais novidades na presente edição, está a instalação de um atenda destinada a acolher empresas públicas, ministérios e governos provinciais, com destaque para os ministérios nacionais e internacionais, como Nigéria, Namíbia e Zimbabué.

MAIS: [AngoTIC 2024] Conheça os principais oradores do evento

A edição deste ano do Angotic vai decorrer subordinada ao lema “Digitalizar, Conectar e Inovar”, onde vai possibilitar partilhar experiências e conhecimentos que potenciem a criação de um ambiente propício e atrativo ao investimento privado, entre outros.

O ANGOTIC é um evento global de tecnologias de informação e comunicação, realizado e promovido pelo Governo de Angola, através do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui